Informativo Oficial - Sessão do Dia 19/06/2017 - Descentralizada em Costão PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Distrito de Costão recebe a Primeira Sessão Descentralizada do ano.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19/06), a primeira Sessão Descentralizada do ano, que aconteceu no Salão da Comunidade Evangélica Beija-Flor, de Costão, constavam inicialmente quatro projetos e uma emenda para votação na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 068-01/2017, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Renovale Indústria e Comércio de Veículos Ltda., recebeu Emenda pelos vereadores na Comissão de Economia, Finanças e Orçamento; o Projeto de Lei 069-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para aquisição de uma impressora; o Projeto de Lei 070-01/2017, que autoriza o Executivo a contratar, professores e monitores para atuação na Rede Municipal de Ensino; e o Projeto de Lei 02/2017, de autoria da Vereadora Débora Martins (PMDB), que altera a Lei que cria o dia do Legislativo Mirim, flexibilizando a data de realização do evento.

Nesta semana  nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara esta semana.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (26/06/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.