Informativo Oficial - Sessão do Dia 12/06/2017 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Crédito para Transporte Escolar é aprovado. Próxima Sessão será  em Costão.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (12/06), constavam inicialmente três projetos para votação na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 066-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal da Educação para Manutenção do Transporte Escolar Rural do Ensino Médio, recurso referente ao Programa Estadual do Transporte Escolar – PEATE; e o Projeto de Lei 067-01/2017, que revoga a Lei Municipal que autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Teutônia Distribuidora de Gás Ltda, por não haver mais interesse do Município e da empresa em dar seguimento nesta doação. O Projeto de Lei 068-01/2017, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Renovale Indústria e Comércio de Veículos Ltda., recebeu pedido de vistas do vereador Norberto Fell (PPS) e foi retirado da pauta.

Nesta semana  quatro projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 069-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para aquisição de uma impressora; o Projeto de Lei 070-01/2017, que autoriza o Executivo a contratar, professores e monitores para atuação na Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 071-01/2017, que Dispõe sobre a destinação de patrocínio pelo Poder Público para evento Estrela Multifeira 2017; e o Projeto de Lei 02/2017, de autoria da Vereadora Débora Martins (PMDB), que altera a Lei que cria o dia do Legislativo Mirim, flexibilizando a data de realização.

Próxima Sessão - Descentralizada

A próxima Sessão Ordinária será realizada no Salão da Comunidade Evangélica Beija-Flor em Costão (RS129 nº5050). É a primeira Sessão Descentralizada do ano e acontece às 18h30min de segunda-feira (19/06/2017). As sessões são abertas à comunidade.