Informativo Oficial - Sessão do Dia 29/05/2017 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Pedido de vistas tira da pauta único projeto que estava na Ordem do Dia. Três projetos deram entrada no expediente.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (29/05), consta inicialmente apenas um projeto na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 061-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a executar obras em empreendimentos habitacionais de interesse social incluídos no Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV em Estrela, que não foi votado porque recebeu pedido de vistas do vereador Norberto Fell (PPS).

Nesta semana  três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 064-01/2017, que Altera dispositivo da Lei Municipal que autoriza o Executivo ceder Servidores Municipais, mediante Convênio, às Entidades; o Projeto de Lei 065-01/2017, que Altera dispositivo da Lei Municipal que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro aos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil; e o Projeto de Lei 01/2017, do vereador Darlã Bellini, que Dá a denominação oficial de Rua Pedro Canísio Sulzbach a via pública sem nome, situada em Novo Paraíso.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (05/06/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.