Tribuna 20/06/2016 PDF Imprimir E-mail

Tribuna da Câmara de Vereadores de Estrela

Sessão do Dia 20/06/2016

Felipe Schossler (PTB) – Cumprimentou a todos. Elogiou o trabalho desenvolvido pela administração municipal. Manifestou sua preocupação com a paralisação das obras da BR 386.

Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB) – Cumprimentou a todos. Falou sobre a inauguração da nova EMEI do município, que vai praticamente zerar a fila de espera por vagas. Falou sobre a reunião com o diretor de transito do município e empresas de ônibus sobre linhas de transporte coletivo para o loteamento Nova Morada.

Marco Aurélio Wermann (PV) – Cumprimentou a todos. Falou sobre a situação de obras no acesso ao novo loteamento popular, e que o projeto já foi encaminhado à EGR. Falou sobre a sessão solene na próxima segunda-feira, que concede o titulo de honra ao mérito para o professor Werner. Falou sobre a reforma protestante que celebra em breve 500 anos.

José Itamar Alves (PTB) – Cumprimentou a todos. Falou sobre a inauguração do novo posto de saúde do bairro Boa União. Elogiou o trabalho de equipes da secretaria de Desenvolvimento Social.

Paulo Floriano Scheeren (PTB) – Cumprimentou a todos. Falou da pré-convenção do seu partido. Falou que vai apoiar a reeleição do atual prefeito. Falou sobre sua participação em reunião com o secretário estadual dos transportes sobre a pavimentação da RS129. Parabenizou o presidente da casa que está ajudando na organização de um evento regional em parceria com a UVERGS.

Marcelo Braun (PSDB) – Cumprimentou a todos. Falou sobre a situação de crise no país e relatou contato recebido de produtores do município que estão enfrentando dificuldades na liberação de crédito para chiqueirões. E afirmou que o governo federal desta forma está querendo afundar de vez o país. Lamentou que há noticias de que o IPVA será cobrado ainda em dezembro.