Informativo Oficial - Sessão do Dia 28/09/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

LDO 2016 aprovada com emendas.

 

Sessão

Para a sessão ordinária constavam 3 (três) projetos e 5 (cinco) Emendas na Ordem do Dia.  Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 156-03/2015, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2016 (LDO), com as respectivas emendas, duas do vereador Felipe Schossler(PPS), duas da vereadora Lorena Hauschild (PR) e uma do vereador Marcelo Braun (PSDB); e o Projeto de Lei 01/2015, de autoria do Vereador Larri Airton Schwingel (PR), que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar vagas de estacionamento para idosos defronte o Hospital Estrela e de prédios públicos da cidade. O Projeto de Lei 165-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder um auxílio financeiro, no valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), ao Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado - SINDILOJAS, a finalidade de viabilizar parte das despesas com o Projeto Atitudes Vencedoras, foi rejeitado com votos contrários dos vereadores Bélkis Carolina Calsa (PPS),  Felipe Schossler (PPS), Lorena Hasuchild (PR), Larri Schwingel (PR), Marcelo Braun (PSDB), Jaci Hauschild (PP), Élio Kunzler (PTB), Adriano Scheeren (PSB) e Nelson Tillwitz (PMDB).

 

Expediente recebido

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no expediente.

 

SIPAT

Atendendo convite do vereador Ernani Luis de Castro (PMDB), por ocasião do inicio da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, da prefeitura, integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) falaram aos vereadores sobre a importância da conscientização dos trabalhadores sobre a prevenção e os cuidados necessários com a saúde.

 

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (05/10/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.