Informativo Oficial - Sessão do Dia 21/09/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Permuta de imóvel e adaptação no orçamento para obra de pavimentação são aprovados.

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Gerson Adriano da Silva (PT), a Tribuna Livre desta segunda-feira (21/09) foi ocupada por integrantes do Lions Club que falaram aos edis sobre a Semana de Conscientização no Trânsito.

Para a sessão ordinária constavam 4 (quatro) projetos na Ordem do Dia.  Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 160-03/2015, que autoriza o Executivo a permutar imóvel do Município por outro de propriedade de Arno Lohmann; o Projeto de Lei 161-03/2015, que autoriza o Executivo a custear valores relativos às obras de calçamento na Rua Pedro Eugênio Horn, localizada no Bairro Auxiliadora; o Projeto de Lei 162-03/2015, que dá a denominação oficial de Rua Alfredo Görgen a via pública na Linha Santa Rita; e o Projeto de Lei 163-03/2015, que adapta o Orçamento vigente da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico em virtude do Contrato firmado entre o Badesul Desenvolvimento S.A. e o Município de Estrela para fins de pavimentação da Estrada Municipal Fridolino Wietholter, na Linha Geraldo.

Nesta semana 2 (dois) projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 165-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder um auxílio financeiro, no valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), ao Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado - SINDILOJAS, a finalidade de viabilizar parte das despesas com o Projeto Atitudes Vencedoras; e o Projeto de Lei 01/2015, de autoria do Vereador Larri Airton Schwingel (PR), que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar vagas de estacionamento para idosos defronte o Hospital Estrela e de prédios públicos da cidade.

Suplente Assume

Devido a licença por motivo de saúde do vereador Antônio de Castro (PSB), assumiu ontem um assento no legislativo o Suplente Pedro Canísio Mallmann (PTB).

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (28/09/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.