Informativo Oficial - Sessão do Dia 13/07/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Oito Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Auxílios para Multifeira e Liga de Corais aprovados nesta segunda-feira (13).

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Paulo Roberto Birck (PTB), a Tribuna Livre desta segunda-feira (13) foi ocupado pelo Secretário Municipal da Agricultura, José Adão Braun, que falou aos edis sobre as principais ações desenvolvidas através da secretaria.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (13/07), inicialmente não constava nenhum projeto na Ordem do Dia, mas por solicitação do Sr. Prefeito Carlos Rafael Mallmann foram incluídos na pauta de votações e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 109-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder um auxílio financeiro, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), à Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela - CACIS, para a realização do “Estrela Multifera 2015”; o Projeto de Lei 110-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder um auxílio financeiro, no valor de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais), à Liga de Corais de Estrela para custear despesas correntes da Liga.

Nesta semana 8 (oito) projetos deram entrada no expediente. São eles, do Executivo, o Projeto de Lei 103-03/2015, que Autoriza o Poder Executivo a contratar dois professores de educação física para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 104-03/2015, que Autoriza o Poder Executivo a contratar um Monitor da Educação para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 105-03/2015, que autoriza a realização de Convênio entre o Município de Estrela, Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova; o Projeto de Lei 106-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da residência da Sra. Clari Tillwitz; o Projeto de Lei 107-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da residência do Sr. Auri Wendt; o Projeto de Lei 108-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da residência da Sra. Vilma Andretti; e o Projeto de Lei 111-03/2015, que Institui o Plano de Zoneamento Ambiental e Urbanístico das Áreas Especiais de Interesse Ambiental, incluindo as Áreas de Preservação Permanente em Perímetro Urbano no Município de Estrela. De autoria do Poder Legislativo também deu entrada o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 28/2015, que estende a licença de vereador em caso de ocupação de cargo público em outro poder.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (20/07/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.