Informativo Oficial - Sessão do Dia 1º/06/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Dois Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Secretário de Saúde falou na Tribuna Livre nesta segunda-feira.

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Paulo Roberto Birck (PTB), o espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (1º/06) foi ocupado pelo Secretário Municipal de Saúde, Elmar André Schneider, que falou aos edis sobre as ações de sua pasta.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (1º/06), constavam inicialmente dois projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 078-03/2015, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento da Secretaria Municipal da Agricultura para cobrir despesas de manutenção da mesma; e o Projeto de Lei 079-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Saúde para melhor aproveitamento dos recursos recebidos do Estado no Programa da Nota Fiscal Gaúcha, bem como, em virtude de recursos recebidos da União com o título “Incentivos Pontuais para Ações de Serviços de Vigilância em Saúde”.

Nesta semana dois projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 081-03/2015, que autoriza a contratação de um servente para atuação na Rede Municipal de Ensino; e o Projeto de Lei 082-03/2015, que autoriza a contratação de dois professores de geografia para atuação na Rede Municipal de Ensino.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (08/06/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.