Informativo Oficial - Sessão do Dia 18/05/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Quatro Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Sessão homenageia os 139 anos de Estrela.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18/05), ocorreu a homenagem aos 139 anos de emancipação político-administrativa do município. Os edis parabenizaram a comunidade pela celebração do aniversário e o prefeito, que foi convidado a falar, destacou a união da população pelo crescimento do município e as diversas ações em prol do desenvolvimento que estão em andamento no governo municipal. Na  Ordem do Dia constavam inicialmente quatro projetos. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 067-03/2015, que adapta orçamento nas secretarias de Educação e Saúde; Projeto de Lei 068-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro ao CPM das Escolas Municipais de Ensino Fundamental; Projeto de Lei 070-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar dois Agentes Comunitários de Saúde; e o Projeto de Lei 071-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a prorrogar, pelo período de 12 (doze) meses, a contratação de estagiários e servidores, acadêmicos em Educação Física, para atuação no Projeto Navegar. Por solicitação do prefeito Carlos Rafael Mallmann, também foi votado e aprovado o Projeto de Lei 077-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Agricultura para fins de aquisição de equipamentos para Central de Sêmen Suíno.

Nesta semana quatro projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 073-03/2015, que  autoriza o Poder Executivo a contratar um Coordenador de Núcleo para atuação no Projeto Vida Saudável; o Projeto de Lei 074-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar um Servente para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 075-03/2015, que altera a nomenclatura do cargo de Monitor da Educação Infantil para Monitor da Educação; e o Projeto de Lei 076-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Franciscana de Assistência à Saúde – Hospital Estrela, objetivando a concessão de uma subvenção, no valor total de R$ 2.117.891.40 (dois milhões cento e dezessete mil oitocentos e noventa e um reais e quarenta centavos).

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (25/05/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.