Informativo Oficial - Sessão do Dia 04/05/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Dois Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Vereadores aprovam repasse de recursos para Associação Vale do Taquari de Esportes.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (04/05), constavam três projetos na Ordem do Dia. Foram votados e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 062-03/2015, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para cobrir despesas com repasse para Associação Vale do Taquari de Esportes, proposta que será encaminhada posteriormente a Câmara de Vereadores; o Projeto de Lei 063-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial nos orçamentos da Secretaria Municipal da Educação e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; e o Projeto de Lei 064-03/2015, que Concede auxílio financeiro, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), à Associação Vale do Taquari de Esportes.

Nesta semana dois projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 065-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a doar bens móveis para Polícia Civil de Estrela; e o Projeto de Lei 066-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar um Servente, para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Suplente assume

O Suplente de vereador Luiz Fernando Schneider (PMDB), assumiu ontem um assento no legislativo. Ele ocupa a vaga de Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/05/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.