Informativo Oficial - Sessão do Dia 06/04/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Dois Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Vereadores  aprovam auxílio financeiro para CTG.

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Élio Jair Kunzler (PTB), a Tribuna Livre desta segunda-feira (06/04) foi ocupada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDESTH), José Itamar Alves, que falou aos edis sobre as ações de sua pasta, em especial sobre o processo de cadastramento para as casas populares no loteamento Nova Morada.

Suplente assume

O vereador Élio Jair Kunzler (PTB), pediu licença para tratar de interesse particulares pelo período de 30 dias. Em seu lugar assume o suplente Pedro Canísio Sulzbach (PSB).

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (30/03), não constava nenhum projeto na Ordem do Dia, mas por solicitação do presidente foram incluídos na pauta, votados e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 045-03/2015, que concede auxílio financeiro, no valor de R$6.000,00 (seis mil reais), ao Centro de Tradições Gaúchas Raça Gaudéria com a  finalidade de viabilizar o pagamento de despesas com a realização da 6ª Noite da Tradição Gaúcha; e o Projeto de Lei 046-03/2015, que  altera dispositivo da Lei Municipal que dispõe sobre a Política  Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, propostas formuladas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e discutidas com a Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos.

Nesta semana dois projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 043-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a ceder até 02 (dois) servidores municipais do quadro efetivo ou 02 (dois) estagiários, mediante Termo de Cedência, ao Poder Judiciário do Rio Grande do Sul – Foro da Comarca de Estrela; o Projeto de Lei 044-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para cobrir variadas despesas com programas mantidos pela mesma.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (13/04/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.