Informativo Oficial - Sessão do Dia 02/03/2015 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Quatro Projetos de Lei deram entrada no Expediente.

Convênio com AEPA e contratação de crédito são aprovados.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (02/03), haviam inicialmente dois projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 020-03/2015, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Associação Estrelense de Proteção aos Animais – AEPA; e o Projeto de Lei 021-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento de diversas secretarias. O presidente Ernani de Castro (PMDB) solicitou, e também foram votados e aprovados o Projeto de Lei 026-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria da Saúde em virtude Convênio assinado com o Estado para ampliação da UBS do Bairro Imigrantes; o Projeto de Lei 027-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil; e o Projeto de Lei 030-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel do Município por outro de propriedade de NS Administração e Participação Ltda. e Basso Participações Ltda.

Nesta semana apenas dois projetos deram entrada no expediente. São eles o Projeto de Lei 024-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da residência da Sra. Maria Onilva dos Santos; o Projeto de Lei 025-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reconstrução da residência da Sra. Cenira Reis da Silva; o Projeto de Lei 028-03/2015, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento da Secretaria da Agricultura para cobrir despesas com serviços de pessoa jurídica ao longo do ano; e o Projeto de Lei 029-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar 10 (dez) profissionais, para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Retorno

Após dois anos como secretário municipal de Desenvolvimento Social e de Obras Públicas, reassumiu sua cadeira no Legislativo o vereador Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB). Nesse período, a vaga era ocupada pelo suplente Luiz Fernando Schneider (PMDB).

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (09/03/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.