Informativo Oficial - Sessão do Dia 29/01/2015 - Extraordinária PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Sessão Extraordinária.

Vereadores aprovam seis projetos.

Para a sessão extraordinária desta quinta-feira (29), solicitada pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann e convocada pelo Presidente do Legislativo, vereador Ernani Luis de Castro, os edis apreciaram seis projetos na Ordem do Dia. Foram debatidos e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 013-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contribuir mensalmente com as entidades de representação dos municípios; o Projeto de Lei 014-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da  residência do Sr. Roberto José Rodrigues; o Projeto de Lei 015-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a participar da obra de reforma da residência da Sra. Nelcy Machado da Silva; o Projeto de Lei 016-03/2015, que autoriza o Poder Executivo ceder servidores mediante celebração de Convênio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela - APAE; o Projeto de Lei 017-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário, um Arquiteto; e o Projeto de Lei 018-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento de diversas secretarias em virtude da necessidade de adequações no orçamento para que se possa dar prosseguimento as obras e atendimentos necessários.