Licitações e Contratos PDF Imprimir E-mail

LICITAÇÕES:

Os processos licitatórios que tem por objeto a aquisição de bens e serviços pela Câmara Municipal de Estrela são realizados através do Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Estrela, haja vista que esta Casa Legislativa não possui constituída Comissão de Licitação.

Entretanto, os processos licitatórios que não dependem da participação de comissão de licitação, são realizados pela própria câmara, exemplo: dispensa e inexigibilidade.

Estes processos de dispensa e inexigibilidade bem como os resumos dos contratos,  podem sem consultados no Grupo Contas Públicas - Súmulas de Contrato.

Também o Tribunal de Contas do Estado do RS - TCERS, a partir de 05/2016, criou o programa Licitacon, onde todos os processos licitatórios com seus respectivos contratos, a partir da data acima mencionada, estão ali lançados e disponíveis para consulta clicando aqui.

2019

- Para 2019, a Câmara Municipal de Estrela está com Processo Licitatório nº 001/02/2018, Modalidade Tomada de Preço, tipo menor preço global por empreitada, em andamento. A data de abertura será no dia 30/01/2019 para aquisição e instalação de placas e inversos para sistema fotovoltaicos no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Estrela, visando a microgeração de energia, conforme Projeto Básico  e requerimento abaixo.

- Ainda em 2019, a Câmara Municipal de Estrela abriu processo licitatório, na modalidade pregão presencial, para contratação de Empresas Jornalística e de Radiodifusão, e os editais podem ser conferidos nos respectivos links:

Empresa Jornalística

Empresa de Radiodifusão

CONTRATOS:

Clique no link onde podem ser acessados os extratos de contratos realizados pela Câmara Municipal de Estrela.