Informativo Oficial - Sessão do Dia 23/06/2014 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Nenhum Projeto de Lei deu entrada no Expediente.

Aprovado projeto de orçamento para atividades na área da saúde mental.

Para a sessão desta segunda-feira (23), inicialmente não constava nenhum projeto na Ordem do Dia. Por solicitação do presidente da Casa, vereador Marcelo Braun (PSDB), acatada pelos demais edis, tramitou e foi votado e aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei 108-02/2014, que  adapta o Orçamento vigente, autorizando a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Saúde que serão utilizados para pagamento de profissional e materiais para desenvolvimento de atividades de prevenção de doenças e promoção de educação para desenvolvimento de hábitos, individuais e coletivos, e na prevenção terapêutica em saúde mental.

Nesta semana, o único projeto que havia dado entrada foi votado em regime de urgência.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (30/06), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.