Informativo Oficial - Sessão do Dia 04/02/2019 PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Fevereiro de 2019 13:38

OFICIAL

Vereadores se reúnem na primeira Sessão Ordinária do ano.

Vereadora suplente Elis Birck assume cadeira no legislativo.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 04, a primeira de 2019 não contava com nenhum projeto na Ordem do Dia, mas os vereadores utilizaram a tribuna e aprovaram apenas dois requerimentos. Foi definido o uso da Tribuna Livre para o próximo dia 11, a ser ocupado por representantes da comunidade de Linha Figueira e uma proposição de Sessão Solene em homenagem aos 50 anos de ensino superior na região através da Univates.

Suplente assume

Vereadora Elis Birck (PR)

Devido ao pedido de licença por 30 dias para tratar de interesses particulares, do vereador Volnei Zancanaro (PR), desde o dia 01 de fevereiro foi convocada a sua suplente Elis Brick (PR) que participou da sessão desta segunda-feira.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/02), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.