Informativo Oficial - Sessão do dia 05/11/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 06 de Novembro de 2018 15:46

Contratação de fiscal sanitário é aprovada.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05, não constava nenhum projeto na Ordem do Dia. Por acordo das comissões foram incluídos na pauta e votados dois projetos e uma emenda. Foram todos aprovados com votos contrários dos vereadores Norberto Fell (PPS) e Volnei Zancanaro (PR), sendo eles o Projeto de Lei 101-02/2018, que autoriza o Executivo a contratar, em caráter temporário, um Fiscal Sanitário, este com Emenda coletiva; e o Projeto de Lei 103-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) na qual permitirá que o município possa, caso necessário, cobrir despesas com amortização de empréstimo com recursos do fundo da pavimentação.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (12/11), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.

Legislativo Mirim

A Sessão Especial do Legislativo Mirim edição 2018, acontece nesta quarta-feira, dia 07, a partir das 18h30min, no plenário da Câmara. Na ocasião, 13 alunos de diversos educandários das redes municipal, estadual e privada, de 6º a 9º ano serão vereadores mirins por uma sessão. Neste ano, os estudantes receberam visitas dos vereadores nas escolas para falar sobre as funções de um legislador e entregando a Cartilha da Câmara, também receberam uma palestra sobre o tema deste ano, que trata de “Sustentabilidade”, para nortear os projetos que serão apresentados na sessão desta quarta-feira.