Vereadores do Legislativo Mirim participam de palestra sobre Sustentabilidade PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Outubro de 2018 18:12

Vereadores Mirins titulares e suplentes acompanhados das professoras orientadoras assistiram a palestra do pesquisador estrelense Carlos Dullius.

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Estrela a palestra para os alunos escolhidos pelas escolas como Vereadores Mirins. O tema da edição deste ano é “Sustentabilidade”, e o palestrante convidado pelo Legislativo foi o estrelense Carlos Henrique Dullius, Pesquisador Doutor em Microbiologia, que explicou aos estudantes o conceito e a importância do tema para a sociedade. “A iniciativa do Legislativo Mirim, penso que é muito positiva, especialmente pelo tema da sustentabilidade e para este público jovem, pois acredito que devemos começar com estas ações junto a este público, e com certeza isso pode contribuir para o desenvolvimento de outros projetos no futuro” afirmou Dullius.

Presidente Marco Wermann (à dir.) agradeceu ao palestrante pelo apoio ao projeto do legislativo Mirim e presenteou Carlos Dullius (à esq.) com a Cartilha da Câmara.

Agora os alunos têm até o próximo dia 30 deste mês para encaminharem por escrito as propostas que serão apresentadas à comunidade na Sessão especial do Legislativo Mirim que ocorre no dia 07 de novembro, no plenário da Câmara a partir das 18h30min.

Última atualização em Qui, 18 de Outubro de 2018 10:34