Informativo Oficial - Sessão do Dia 17/09/2018 - descentralizada na Faculdade La Salle PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Setembro de 2018 16:59

Sessão Descentralizada na Faculdade La Salle.

Abertura de créditos aprovados.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 17, que foi Descentralizada e ocorreu no auditório da Faculdade La Salle de Estrela, constavam inicialmente dois projetos na Ordem do Dia. Foi retirado da pauta o Projeto de Lei 094-02/2018, que Cria o Programa Pavimentação Comunitária de vias urbanas. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 096-02/2018, que abre crédito especial no orçamento a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para ajuste da classificação contábil de despesas já realizadas; na Secretaria Municipal de Saúde será para atividades de oficinas terapêuticas; e na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico será para viabilizar a aquisição de software para elaboração dos projetos de engenharia.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 095-02/2018, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (24/09), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.

Sessão Solene – Título de Cidadão Estrelense

Após a Sessão Ordinária, ocorre a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense para Julio Cézar Salecker. O ato será no plenário da Câmara a partir das 20h.