Informativo Oficial - Sessão do Dia 09/07/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 16:48

Doação de imóvel é retirada da pauta.

Cooperativas escolares na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 09, foi ocupado por representantes de Cooperativas Escolares, que falaram aos edis e a comunidade sobre os objetivos do projeto.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, constava inicialmente apenas um projeto na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 116-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel com área de 2.178,00m² ao Estado do Rio Grande do Sul com destinação específica para construção do novo foro da Comarca de Estrela/RS mas não foi votado porque foi retirado da Casa a pedido do prefeito.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Sendo eles o Projeto de Lei 062-02/2018, que Autoriza o Executivo doar bem imóvel em Novo Paraíso à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários; o Projeto de Lei 063-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para ajuste na classificação orçamentária das despesas com material de construção para reparos em imóveis e na Secretaria de Educação será para contratação de psicóloga; e o Projeto de Lei 05/2018, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermann (PV), que indica concessão de Título de Cidadão Estrelense ao Sr. Julio Cesar Salecker.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (16/07), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.