Boletim Informativo - Sessão do Dia 09/07/2018 PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Julho de 2018 11:35

Doação de terreno para construção do novo Foro da Comarca de Estrela na pauta.

Cooperativas Escolares ocupam a Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 09, será ocupado por representantes de Cooperativas Escolares, que falarão aos edis e a comunidade sobre os objetivos do projeto.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 9, consta apenas um projeto na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 116-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel com área de 2.178,00m² ao Estado do Rio Grande do Sul com destinação específica para construção do novo foro da Comarca de Estrela/RS.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Sendo eles o Projeto de Lei 062-02/2018, que Autoriza o Executivo doar bem imóvel em Novo Paraíso à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários; o Projeto de Lei 063-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para ajuste na classificação orçamentária das despesas com material de construção para reparos em imóveis e na Secretaria de Educação será para contratação de psicóloga; e o Projeto de Lei 05/2018, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermann (PV), que indica concessão de título de Cidadão Estrelense.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (09/07) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.