Boletim Informativo - Sessão do Dia 13/11/2017 PDF Imprimir E-mail

Normas para o Transporte Público coletivo na pauta desta segunda.

Tribuna Livre

O Espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (13) será ocupado por representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que falarão aos edis e à comunidade sobre as atividades da entidade, especialmente as campanha de prevenção Outubro Rosa e Novembro Azul.

Ordem do Dia

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), conta com dois projetos e uma emenda pra votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 126-01/2017, que dispõe sobre o Sistema de Transporte Público Coletivo de passageiros por ônibus no Município de Estrela, estabelecendo as normas para a sua exploração por terceiros, com Emenda de todos os vereadores; e o Projeto de Lei 133-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, sem encargos, uma área de terras com a superfície de 329,65m².

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 136-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, com encargos, as áreas de terras; e o Projeto de Lei 137-01/2017, que altera dispositivo do Código de Edificações do Município.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (13/11/2017) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.